Assine o Estadão
assine

Cultura

Tiradentes

Enforcamento de Tiradentes mobiliza 700 pessoas na Globo

No ar, será só um capítulo e meio, mas o enforcamento de Tiradentes em Liberdade Liberdade, próxima novela das onze da Globo, mobilizou 700 pessoas, incluindo Thiago Lacerda (o condenado), Ricardo Pereira, Dalton Vigh e Mel Maia, comandados pelo diretor Vinicius Coimbra. A sequência foi gravada no Paço Imperial, no Centro do Rio e envolveu cerca de 2 mil peças de roupa, glicerina para reproduzir suor, 50 próteses de cicatrizes de dentes, 30 bastões de corretivo para sujar corpos e unhas, 30 perucas, 30 protetores solares e, claro, a monumental forca. Pré-produzida nos Estúdios Globo (Projac), a peça somou 6 metros de altura até o topo e foi feita de madeira de demolição. Estreia dia 11.

0

Cristina Padiglione

26 Março 2016 | 04h00

Rumo à Terra Prometida. Parece festa à fantasia, mas é novela da Record: Paulo Figueiredo, Jorge Pontual, Paulo Vilela e as crianças Nicole Siri e Arthur Morais posam em intervalo de gravação noturna na Lama Preta, em sequência para a 2ª temporada de Os Dez Mandamentos. A novela estreia dia 4 e motiva estratégias extras na Globo na próxima semana, para aquecer a audiência da novela Velho Chico.

‘Corre e Costura’, reality show criado e apresentado por Alexandre Herchcovitch, que estreia nesta segunda-feira, às 20h, no canal Fox Life, é só o primeiro programa sugerido pelo estilista à FOX.

Herchcovith tem outras ideias para a TV e já trabalha no desenvolvimento de futuras produções. A Fox Life também já planeja uma 2ª temporada do Corre e Costura, realizado pela Conspiração, com bom resultado. 

Vale tudo para conquistar o assinante: a Fox Sports inicia nesta segunda-feira a campanha “Autógrafo Delivery”. O canal promete escolher torcedores dos times que participam da Libertadores, inscritos por meio de  WhatsApp (21) 97498-7630. A mensagem deve conter o nome completo, endereço, nome e time e jogador de quem o candidatos gostaria de receber o autógrafo.

Os contemplados receberão o mimo em uma caixa de pizza personalizada, entregue em casa. 

Marcos Caruso voltará ao ar com layout bem diferente de Feliciano, seu personagem em A Regra do Jogo. O ator chega a Chapa Quente ostentando um  chumaço de cabelos na parte frontal da cabeça, acima da testa, último resquício de fios que lhe resta.

Polícia para quem precisa: a RedeTV! dá início, hoje, a mais uma temporada do Operação de Risco, programa policial que acompanha operações da instituição, com aval da própria, claro. 

A nova safra chega com visual renovado, do cenário, no estúdio, ao logotipo e  vinhetas.

Cleo Pires não quer recorrer a dublês para fazer suas cenas como corredora de Fórmula pick-up em Haja Coração, releitura de Sassaricando, próxima novela das 7. 

Diretor do folhetim de Daniel Ortiz,  baseado nos originais de Silvio de Abreu, Fred Mayrink não  aprecia a ideia: “Quero que a Cleo esteja inteira até o fim da novela”.

 CAETANO E GIL

publicidade

Comentários