1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Emocionada, Mônica Iozzi se despede do 'Vídeo Show'

- Atualizado: 12 Fevereiro 2016 | 16h 14

A atriz deixou o programa nesta sexta-feira, 12, após 10 meses dividindo a bancada com Otaviano Costa; além de se dedicar ao cinema, ela deve participar de nova série na Globo

A atriz Mônica Iozzi fez sua última aparição no Vídeo Show, nesta sexta-feira, 12, após dez meses dividindo a bancada com Otaviano Costa. A química da dupla, aliás, foi tão boa que fez o programa recuperar o ibope, chegando até a bater recordes de audiência no horário. "Era para ser 3 meses e se tornaram 10 meses", disse Mônica, emocionada, ao lado de Otaviano. A equipe do programa participou da despedida ocupando a plateia. O ator Joaquim Lopes, que já faz parte do time de apresentadores, vai substituí-la - ao menos, por ora. 

No final do programa, ela e Otaviano fizeram um dueto cantando Encontros e Despedidas, de Milton Nascimento e Fernando Brant, acompanhados por piano. Ela também foi homenageada com um vídeo que a mostrou protagonizando momentos hilários durante esses dez meses. E, de brincadeira, roteiristas, maquiadoras e outros profissionais, que não tinham o rosto revelado, davam (falsos) testemunhos reclamando da convivência com ela.  

Mônica Iozzi no 'Vídeo Show'
Mônica Iozzi no 'Vídeo Show'

Nesta sexta, 12, mais cedo, Mônica Iozzi usou as redes sociais para dar seu adeus: "Ai, ai, ai, ai... Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem. Eu tenho que ir embora." Após deixar o Vídeo Show, a atriz vai se dedicar ao cinema e deve participar da nova série da Globo, Vade-Retro, de Fernanda Young e Alexandre Machado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX