1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Em dez anos, Record e SBT trocam de posições

Cristina Padiglione

- Atualizado:28 Janeiro 2016 | 21h 20

Um levantamento feito pela Record, com base no Ibope da Grande São Paulo, de janeiro de 2006 a janeiro de 2016, mostra que a TV de Edir Macedo subiu em todas as faixas horárias, entre 7h e 0h, enquanto o SBT caiu – na madrugada, quando a Igreja Universal está no ar, os seriados exibidos pelo SBT levam a melhor. Das 7 à 0h, a Record subiu de 5,2 pontos para 6,8. No mesmo período, o SBT caiu de 7,6 pontos para 6,2. A maior virada foi pela manhã (7h às 12h), onde o SBT despencou de 5,5 pontos para 3,9, enquanto a Record subiu de 2,6 para 4,7. A Record foi de 4,4 para 6,5 das 12h às 18h, e de 8,2 para 9 das 18h à 0h. Já o SBT caiu de 8,7 para 6,3 à tarde, e de 8,3 para 7,8 pontos à noite, quando a disputa é mais acirrada.

João Vicente troca o figurino do Papo de Segunda, do GNT, por trajes e make up de mendigo. A transformação é obra de Contrato Vitalício, 1º longa-metragem do Porta dos Fundos, onde ele é Luciano, que começa a trabalhar com o cineasta Miguel (Gregório Duvivier).

Escrita por Carlos Lombardi, a série sobre a trajetória dos Mamonas Assassinas para a Record tem grandes chances de ganhar uma edição em formato de longa-metragem para os cinemas. O acidente que dizimou a banda completa dez anos no próximo dia 2 de março.
A Kantar Ibope sofreu seu golpe mais duro desde a chegada da Gfk, instituto alemão que aqui desembarcou para lhe fazer concorrência. Profissional que durante anos foi CEO do instituto brasileiro e esteve à frente de importantes evoluções no Ibope, Flávio Ferrari acaba de assumir o comando da nova empresa.
A Gfk está acéfala no Brasil desde o afastamento de Ricardo Monteiro do posto, há dois meses.
O Aedes Aegypti ocupará o centro do Roda Viva nesta segunda, dia 1.º. Quer dizer, o mosquito só estará presente nas ilustrações de Paulo Caruso, mas é o assunto da vez, quando os holofotes estarão sobre uma bancada suprapartidária.
O time de entrevistados reunirá o ministro da Saúde, Marcelo Castro, o secretário estadual da Saúde de São Paulo, David Uip, o secretário municipal de São Paulo, Alexandre Padilha, e o diretor do Instituto Butantan, Jorge Kalil. Ao vivo, às 22h, na TV Cultura.
Enquanto isso, a Playboy do Brasil lança em fevereiro, no embalo do carnaval, a sessão Em 5 Minutos, no NET NOW. São vídeos curtos disponíveis na plataforma e na marca Sexy Hot Rapidinhas, a R$ 2,90 cada um.
Animado com a boa audiência de MMA, o BandSports adquiriu mais um evento do gênero e começa a exibir nesta sexta, 29, o Hard Knocks Fighting Championship, diretamente do Canadá.
Lenine é o convidado do Canal Livre que a Band exibe neste domingo, 31, com Fernando Mitre, Luiz Megale e Jotabê Medeiros. O comando é de Ricardo Boechat.
+ de 630 mil pessoas foram alcançadas pela entrevista de Harumi, 1ª eliminada do BBB 16, feita via Facebook Mentions, novidade desta edição. O vídeo soma 177 mil visualizações
“Na Globo, tem mulata nua pintada / Tem bicha sarada de sunga na RedeTV!, TV, Na Band, qualquer m... em Salvador, tem a pipa do vovô, e a Record que ninguém vê. É carnaval, vamo pra rua, porque a FOX não bolou p... nenhuma” Fábio Porchat, ‘VESTIDO’ COMO GLOBELEZA, AO LADO DO ‘GARI’ GREGÓRIO DUVIVIER, EM VINHETA DA FOX, SÁTIRA AO CARNAVAL NA TV
http://ow.ly/I5bFZ

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX