CAIUÁ FRANCO/DIVULGAÇÃO
CAIUÁ FRANCO/DIVULGAÇÃO

Cisão entre pai e filho motiva virada de Cauã Reymond na novela das 9

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

26 Outubro 2015 | 03h00

Fiel ao ritmo que dita pelo menos uma ação relevante por capítulo, João Emanuel Carneiro avisa que está próxima a virada de Juliano, personagem de Cauã Reymond em A Regra do Jogo. Depois de perder a namorada, Tóia (Vanessa Giácomo), o bom moço finalmente se dará conta de que o pai, Zé Maria (Tony Ramos), não é o inocente injustiçado em quem ele sempre acreditou.
“Agora é a hora do Juliano, o momento dele na história”, avisa João Emanuel. “Da decepção com o pai e da perda de seu grande amor nascem a sua luta por justiça. Juliano passa a ter dois grandes inimigos: Zé Maria e Romero Rômulo (Alexandre Nero).” E as desavenças com Dante (Marco Pigossi) logo serão postas de lado. 
Seguindo um rastro de desconfiança, Juliano verá com os próprios olhos o pai atuando pela facção. Sem alternativa, Zé Maria acaba confessando ao filho que mentiu sobre seu passado. Revoltado, o rapaz promete que viverá para colocar Zé Maria atrás das grades. 
Diretora-geral da novela, Amora Mautner disse que ficou “extasiada” quando leu as cenas dos embates que aguardam pelos dois personagens e se derreta em confetes pelos dois atores. “O Cauã é um dos atores com quem mais tenho prazer em trabalhar. Por outro lado, ter o Tony no set é um presente. O João Emanuel é genial porque é um autor que não guarda história. E a revelação da verdadeira identidade do Zé Maria vai transformar Juliano em um novo homem”, ela avisa. As cenas que desencadeiam a virada de Juliano estão previstas para o início de novembro.
A resistência. As câmeras do fotógrafo humanitário de guerra Gabriel Chaim registram com precisão um soldado Pershmega em batalha contra o Estado Islâmico, ao norte do Curdistão. Isso é Zona de Conflito, série da produtora Hungry Man Brasil que vem sendo negociada com o History Channel e aborda os remanescentes em regiões de conflito. 
“Meu palhaço não faz palhaçadas pras crianças, ele extorque as pessoas, tenta fazer uma miliciazinha de festas infantis: de tudo ele quer 10%”

Fábio Porchat SOBRE SEU PERSONAGEM EM ‘O GRANDE GONZALEZ’, NOVA SÉRIE DA FOX, COM O PORTA DOS FUNDOS: ESTREIA DIA 2/11

Doutor em novelas, Mauro Alencar participa esta semana de La Batalla de Ideas, programa idealizado por Fidel Castro. Falará sobre o impacto da novela na formação da identidade nacional e dos valores sociais.

Vista-se de John Lennon: o Arquivo N, da GloboNews, convida o público a se caracterizar como o ídolo e a enviar fotos ao seu site. A edição desta quarta, às 23h, celebra os 75 anos do nascimento do ex-Beatle.

Alô, fãs de Roberto Carlos: pelo site do GShow, é possível votar no repertório do especial de fim de ano da Globo, que promete ainda formar a fila do gargarejo, no Theatro Municipal do Rio, só com admiradores anônimos do cantor.

8,9 milhões de impactos teve o ‘The Voice Brasil’ (Globo), como líder do ranking do Twitter pela Kantar Ibope, de 12 a 18/10. Mas, diária, ‘A Fazenda’ (Record) ocupa outros 6 lugares do ranking.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.