Reprodução
Reprodução

Christiane Pelajo fica irritada ao vivo na GloboNews e depois se desculpa

Uma provável falha no áudio da transmissão motivou a confusão

O Estado de S.Paulo

07 Outubro 2016 | 20h10

Durante a apresentação do telejornal Edição das 16h, da GloboNews, na tarde desta sexta feira, 7, a jornalista Christiane Pelajo se irritou com um problema técnico e foi retirada do ar momentaneamente. A situação aconteceu durante a cobertura do furacão Matthew, que atingiu a costa da Florida, nos Estados Unidos, e também o Haiti.

Uma provável falha no áudio da transmissão motivou a confusão. "O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal", desabafou e logo em seguida chamou o intervalo comercial. Entretanto, ela não retornou no bloco seguinte e Sérgio Aguiar assumiu o posto pelos estúdios do Rio de Janeiro.

Minutos depois, Pelajo voltou ao programa pedindo desculpas aos telespectadores pelo ocorrido. "A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês", disse.

 

Mais conteúdo sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.