1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Canal Combate lança série que testa atletas do UFC

Cristina Padiglione

- Atualizado:15 Fevereiro 2016 | 21h 50

Canal à la carte que navega na contramão do recesso nas assinaturas de TV, o Combate põe no ar a partir desta quinta, 18, às 21h30, a série Laboratório da Luta, produção inédita da Mixer, em parceria com o canal e o UFC. Em oito episódios, a série testa os limites físicos de grandes nomes nacionais e internacionais do UFC, como Frank Mir, Demian Maia, Bethe “Pitbull” Correia, Rogério Minotauro, Charles do Bronx, Erick Silva, Thomas Almeida e Ronaldo Jacaré. Todos serão avaliados no enorme cenário montado com equipamentos biomecânicos de alta tecnologia. A cada episódio, um convidado de outra modalidade esportiva terá suas habilidades comparadas às do lutador. A apresentação é de Kyra Gracie.

Longe dos ogros. Com personagem que passa longe da brutalidade dos idos da Inconfidência Mineira, Caio Blat será ponto fora da curva em Liberdade Liberdade, próxima novela das onze da Globo. E será o confidente da protagonista, Joaquina (Andreia Horta), filha de Tiradentes.

Marcos Mion se associou à BR Media Group, a convite de Otávio Mesquita, para emprestar seu conhecimento e prestígio a um novo negócio na empresa que comercializa exposição nas redes sociais de celebridades: vem aí a BR Music.
A BR Music venderá espaço para merchandisings em clipes musicais. Ex-MTV, o apresentador do Legendários, da Record, soma hoje 12,4 milhões de seguidores no Twitter, 6,6 milhões no Facebook e 4,9 milhões no Instagram.
Com promessa de atender à demanda de todas as emissoras de TV para a Olimpíada, o satélite da Eutelsat será lançado em 9 de março e estará localizado a 65° Oeste, posição privilegiada para a TV brasileira.
Foca em mim: Marcelo Rezende promete se apresentar sob novos ângulos, a partir de hoje, mas só pela internet. O apresentador do Cidade Alerta estreia no R7, portal da Record, o site Corta pra Mim, onde vai cozinhar e falar de gastronomia, viagens e leitura.
E não é que a TV Brasil teve seus dias de grande audiência? No caso, 7 pontos de média no Rio e mais de 2 pontos de pico em São Paulo são excepcionais para o canal público, méritos dos desfiles das campeãs nas duas cidades.
Bola rolando em sinal aberto para toda a base de assinantes da Claro HDTV e da NET é o que anunciam os canais EI MAXX e EI MAXX 2 (Esporte Interativo), de hoje a 7 de março. 
Em 20 dias, os canais exibirão 50 eventos ao vivo e exclusivos, lembrando que o período coincide como o início das oitavas de final da Liga dos Campeões.
O Telecine também está em fase de degustação para não pagantes, incluindo os seis canais da rede e a plataforma sob demanda – Telecine Play –, do dia 27 até 7 de março. A ideia é desfilar vários campeões de bilheteria no período, a começar por Velozes e Furiosos 7.
22 pontos de média em São Paulo e 24 no Rio fez ‘Êta Mundo Bom’, novela das 6 da Globo, em suas 4 primeiras semanas – saldo maior que as 4 semanas iniciais das 7 últimas novelas da faixa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX