1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Bryan Cranston e Aaron Paul juntos em vídeo para divulgar o Emmy

O Estado de S. Paulo

20 Agosto 2014 | 11h 33

Esquete protagonizado pela dupla para promover a premiação, marcada para a próxima segunda-feira, 25, é hilária

Um vídeo divulgado pela Television Academy reúne as estrelas de Breaking Bad em uma nova "aventura": Bryan Cranston e Aaron Paul agora trabalham em uma loja de penhores, Barely Legal Pawn - à qual Julia Louis-Dreyfus quer vender seu Emmy ganhado por sua atuação em Seinfeld (ela diz que quer comprar uma ilha).

A premiação do 66º Primetime Emmy Awards está marcada para a próxima segunda-feira, dia 25 de agosto.

"Hm, é a Sininho brincando com uma bola de vôlei", diz o personagem de Paul no esquete, sobre a estatueta que Julia quer vender. Quando ela explica aos dois que é um prêmio pela atuação como Atriz Coadjuvante, Cranston ironiza dizendo que seria melhor se fosse a de um papel principal. "Hey, Coadjuvante é uma grande honra", rebate Paul - que fez o número dois em Breaking Bad.

Reprodução
Bryan Cranston e Aaron Paul juntos para divulgar o Emmy

Quando Julia diz que a premiação foi por Seinfeld - uma das comédias mais antológicas da história da TV americana - o personagem de Cranston diz que seria melhor se fosse um drama. "O problema é que foi uma comédia", diz o personagem. "Você sabe o que eles dizem", fala o personagem de Paul. "Comédia é fácil, drama é difícil". E por aí vai.

Veja a lista de indicados para a edição do Emmy Awards deste ano.