JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO
JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO

Bruno Mazzeo começa a gravar 'E aí, Comeu?' para o Multishow

Começam na segunda-feira, 26, as gravações da série que nasceu como peça de teatro e virou filme: E Aí, Comeu? repete o elenco do longa, com Emílio Orciollo Neto e os primos Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira, em versão de 13 episódios do texto original de Marcelo Rubens Paiva. O título é para 2016, no Multishow, com produção da Casé Filmes e texto final de Mazzeo, Pedro Neshling, Guilherme Siman e Guga Gessullo. A série segue o tom de comédia romântica, em torno de Fernando (Mazzeo), recém-separado que ainda se adapta à vida de “solteiro”, Honório (Palmeira), jornalista em dúvida se a vida de casado é sempre boa, e Afonsinho (Orciollo), bon vivant que acaba de voltar da Europa e quer abrir um hostel.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

21 Outubro 2015 | 03h00

* Também em cena na novela das 9 da Globo, A Regra do Jogo, Mazzeo ainda grava, antes que o ano acabe, 7 episódios de um revival da saudosa Escolinha do professor Raimundo, para o Viva e a TV Globo. No programa, revive o jaleco honrado por seu pai, Chico Anysio.

Versão engomada. Jesuíta Barbosa  encara figurino de época e aulas de violoncelo e piano para viver Felipe, um  ingênuo professor de música,  em Ligações Perigosas. Adaptado em minissérie de 10 capítulos, o  clássico enredo de Pierre Choderlos de Laclos abre o calendário de 2016 na Globo. Felipe se   apaixona pela aluna Cecília (Alice Wegmann), mas ela está prometida ao rico comerciante Heitor Damasceno,  vivido por Leopoldo Pacheco. 
"A gente não sabia muito bem como colocar uma TV no ar, mas éramos ousados, criativos e cheios de energia. Fizemos história. 25 anos depois, a gente continua fazendo história."
Apresentação de ex-funcionários da MTV Brasil NO BLOG EME TE VÊ, EM CELEBRAÇÃO AOS 25 ANOS DO CANAL
Ao comemorar 25 anos da velha MTV Brasil, convém lembrar que o precioso acervo da emissora em UHF, canal que foi do grupo Abril, continua sem destino, no tradicional edifício da Rua Alfonso Bovero, no Sumaré. A Viacom não entrou em acordo com a Abril sobre o arquivo.
A boa notícia é que todo o material, com milhares de fitas Betacam que incluem mais de 20 mil clipes e encontros históricos, vem sendo digitalizado por Valtinho Pascotto, fiel escudeiro do acervo da MTV UHF.
Zeca Camargo e Astrid Fontenelle organizaram festa nesta terça, para reunir ex-VJs, produtores, redatores e diretores de todos os tempos.
Até que o resultado das primeiras auditorias ateste a eficiência dos métodos da medição de audiência da alemã Gfk no Brasil, clientes do instituto deverão manter sigilo absoluto sobre os dados já aferidos pelo novo concorrente do Ibope Kantar Media.
O Gfk promoveu celebração por sua chegada ao País nesta segunda-feira. Segundo diretores do SBT presentes no evento, nem Silvio Santos viu os índices da Gfk, ainda – só profissionais da técnica, para fins de treinamento.
Questionados pela coluna sobre possíveis discrepâncias entre índices do Ibope e da Gfk, alguns executivos disseram notar diferença no share (porcentual de audiência no universo de TVs ligadas).
Nem só de Europa vive o expediente dos repórteres da ESPN. Helvídio Mattos e Raphael Correa embarcam hoje para Palmas, no Tocantins, para a cobertura dos Jogos Mundiais Indígenas.
O GNT não descarta arrumar uma substituta para Fernanda Rodrigues, grávida de seu segundo filho, para a nova temporada do Fazendo a Festa. “A gente até pensou em colocar a Luíza, filha dela, no lugar dela”, brinca a diretora do canal, Daniela Mignani. "Ela é uma graça e já sabe até se posicionar diante das câmeras."
15 pontos de média tem a nova temporada de ‘Malhação(Seu Lugar no Mundo)  em seus dois primeiros meses, em São Paulo. Representa 1 ponto a mais que o saldo das  últimas 3 temporadas no mesmo período.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.