DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Bial comanda debate para abrir 31º Criança Esperança

Um debate mediado por Pedro Bial e gravado no estúdio do Altas Horas, em São Paulo, dará início ao Criança Esperança 2016, no dia 14 – o programa irá ao ar pela GloboNews no dia 18. Sustentado pela questão “Como vai você, jovem brasileiro?”, o programa será batizado como Diálogos da Esperança. Racismo, violência, educação, emprego, diversidade sexual e outros temas serão levantados pelos mobilizadores da campanha – Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flavio Canto – e pelos próprios jovens, com a presença de Jéssica Tauane, apresentadora do Canal das Bee, voz jovem contra o preconceit, e Monique Evelle, fundadora do Desabafo Social – rede de jovens das periferias de Salvador. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

27 Maio 2016 | 03h00

Lerê Lerê. Gabriela Moreyra é Juliana, aquela que um dia há de parir Isaura, no enredo contado pela Record na novela Escrava Mãe, que estreia nesta terça, às 19h30. No 4º capítulo, a menina é castigada pelo feitor, Zé Leão (Marcello Escorel), e amarrada ao tronco na senzala.

R$ 10.109.567,52 foi o custo aprovado pela Ancine para o seriado ‘A Garota da Moto’, produção da Mixer para SBT e FOX, em 26 episódios. Estreia está prevista para junho, no SBT
‘Porto Papel’ levou um Prix Jeunesse na Alemanha, nesta quarta. Animação em coprodução do canal Gloob com o Chile, Colômbia e Argentina, o programa foi o único sul-americano a levar um troféu.
Caio Ribeiro reviveu seus dias de jogador com uma imersão na concentração de um dos seus ex-clubes. O expediente, em nome do Globo Esporte, rendeu acesso exclusivo ao CT Rei Pelé e à preparação da equipe para a partida contra o Coritiba, no último final de semana. 
“Pra mim, foi muito especial”, disse Caio. “Joguei lá em 1997 e o Santos estava dando início ao CT, nós ainda nos trocávamos em contêineres, e ver o que o Santos construiu é muito legal. Deu pra matar um pouquinho a saudade dos tempos de jogador, bater papo, jogar ping-pong, almoçar com a rapaziada”. O programa vai ao ar hoje.
A preparação de elenco para A Lei do Amor, novela que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villares escrevem para substituir Velho Chico, segue em ritmo intenso, a quatro meses da estreia.
E antes que o ano termine, a Globo já agenda a preparação dos atores que entrarão em cena na novela seguinte, de Glória Perez. 
Diretora do ‘Tudo Pela Audiência’, Lilian Amarante comandará também o novo programa de Tatá Werneck no Multishow, em que ela estará acompanhada de sua banda, a Renatinho.
Lilian vai assim se especializando no comando de programas de humor que fogem da casinha, com louvor. Ela também assina o Show do Kibe, com Antônio Tabet, e o Caravana no Ar, com Juliano Enrico e PC Siqueira, ambos na TBS.
Os bastidores do Aeroporto Internacional de Guarulhos são desvendados por Eliana em seu programa deste domingo, no SBT. Em foco, segurança, bombeiros, alfândega e aeronaves.
“Eu jamais abriria mão de uma amizade por discordâncias. Meu pai me educou dizendo que é melhor perder a piada que o amigo” Bruno Mazzeo NO TWITTER

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.