1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Band chega à 3ª novela turca, celebrando audiência

Cristina Padiglione

- Atualizado:22 Março 2016 | 17h 59

A afeição da Band por novelas turcas não é nada pessoal. Na próxima segunda-feira, a emissora colocará no ar a 3ª produção do gênero, seguindo a mesma estratégia adotada para a estreia de Fatmagül, que ainda tem mais alguns capítulos até o fim: o enredo que está perto do fim será antecedido, nessa etapa, pela nova trama, Sila – Prisioneira do Amor, que entra no ar às 20h20. O boom de exportações das telenovelas turcas e seu baixo custo chamaram a a atenção do diretor de Conteúdo da Band, Diego Guebel, argentino que já tinha atestado boa aceitação do gênero em seu país. De histórias quase castas, as produções triplicaram a audiência do horário – o que, no caso da Band, significa de 3 a 4 pontos na Grande São Paulo.

Adote. Aí está Maria Eugênia Suconic, a Mareu, primeiro talento valorizado pela nova MTV Brasil, pronta para a 3ª temporada do Adotada, reality em que ela é “adotada” por famílias que não conhece e, em poucas horas de convivência, está lá dando seus pitacos sobre relações familiares e afins. A produção agora está nas mãos da Conspiração. Estreia terça, às 21h. 

Regina Braga é personagem no episódio de hoje, às 23h30, da série Muitos Anos de Vida, do GNT, dirigida por Alberto Renault, em 5 episódios. 
“Fazer 70 anos é viajar entre o ‘já foi’ e o ‘não será’. Eu tô me sentindo muito bem, pois inaugurei essa nova idade com uma ousadia enorme que é fazer um espetáculo cantando samba”, conta Regina.
‘Muitos Anos de Vida’ soma 30 entrevistas, focadas nas faixas etárias dos 50, 60, 70, 80 e 90 anos, de classes sociais variadas, endossando que a colheita da velhice é fruto do plantio feito ao longo da vida. 
O ‘Domingão do Faustão’selecionou cinco crianças, com seus cachorros, para se apresentarem no programa em performance de adestramento. Para o quadro Garotada e Cachorrada, que estreia neste domingo, os pequenos receberam ajuda de adestradores profissionais e enfrentarão provas no palco.
Ilze Scamparini provocou uma avalanche de comentários no Twitter, ontem, ao surgir com óculos de aros grossos e azuis durante o Bom Dia Brasil. O acessório ofuscou a relevância da notícia sobre o atentado em Bruxelas.
A coluna procurou Ilze, mas a assessoria de imprensa da Globo informou que ela se manifestaria.
‘O Menino e o Mundo’, finalista ao Oscar, é um dos cartões de visita da Brazilian TV Producers (BTVP), sigla que representa a Associação Brasileira de Produtoras Independentes no exterior, na MIPTV, de 4 a 8/4, em Cannes.
E o brasileiro ‘Zoo da Zu’ é finalista ao Emmy International Kids, cujos vencedores serão anunciados durante o evento. A produção é da Boutique Filmes, mesma produtora de 3%, primeira série da Netflix no Brasil.
O ex-‘CQC’ Rafael Cortez estreia nesta quinta-feira, no Vídeo Show, pronto para se revezar entre entrevistas e bancada. 
R$ 5,06 milhões foi o total da verba aprovada pela Ancine para a 2ª temporada de ‘Lili, a Ex’, produção da O2 Filmes, em 13 episódios, com Maria  Casadevall,  no ar pelo canal GNT
Alguém conversa comigo sobre o fim do ‘House of Cards’?”
Bruno Mazzeo, NAS REDES SOCIAIS, À PROCURA DE ALGUÉM COM QUEM POSSA FALAR SOBRE A SÉRIE DA NETFLIX

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX