Assine o Estadão
assine

Cultura

Band

Band chega à 3ª novela turca, celebrando audiência

A afeição da Band por novelas turcas não é nada pessoal. Na próxima segunda-feira, a emissora colocará no ar a 3ª produção do gênero, seguindo a mesma estratégia adotada para a estreia de Fatmagül, que ainda tem mais alguns capítulos até o fim: o enredo que está perto do fim será antecedido, nessa etapa, pela nova trama, Sila – Prisioneira do Amor, que entra no ar às 20h20. O boom de exportações das telenovelas turcas e seu baixo custo chamaram a a atenção do diretor de Conteúdo da Band, Diego Guebel, argentino que já tinha atestado boa aceitação do gênero em seu país. De histórias quase castas, as produções triplicaram a audiência do horário – o que, no caso da Band, significa de 3 a 4 pontos na Grande São Paulo.

0

Cristina Padiglione

23 Março 2016 | 03h00

Adote. Aí está Maria Eugênia Suconic, a Mareu, primeiro talento valorizado pela nova MTV Brasil, pronta para a 3ª temporada do Adotada, reality em que ela é “adotada” por famílias que não conhece e, em poucas horas de convivência, está lá dando seus pitacos sobre relações familiares e afins. A produção agora está nas mãos da Conspiração. Estreia terça, às 21h. 

Regina Braga é personagem no episódio de hoje, às 23h30, da série Muitos Anos de Vida, do GNT, dirigida por Alberto Renault, em 5 episódios. 
“Fazer 70 anos é viajar entre o ‘já foi’ e o ‘não será’. Eu tô me sentindo muito bem, pois inaugurei essa nova idade com uma ousadia enorme que é fazer um espetáculo cantando samba”, conta Regina.
‘Muitos Anos de Vida’ soma 30 entrevistas, focadas nas faixas etárias dos 50, 60, 70, 80 e 90 anos, de classes sociais variadas, endossando que a colheita da velhice é fruto do plantio feito ao longo da vida. 
O ‘Domingão do Faustão’selecionou cinco crianças, com seus cachorros, para se apresentarem no programa em performance de adestramento. Para o quadro Garotada e Cachorrada, que estreia neste domingo, os pequenos receberam ajuda de adestradores profissionais e enfrentarão provas no palco.
Ilze Scamparini provocou uma avalanche de comentários no Twitter, ontem, ao surgir com óculos de aros grossos e azuis durante o Bom Dia Brasil. O acessório ofuscou a relevância da notícia sobre o atentado em Bruxelas.
A coluna procurou Ilze, mas a assessoria de imprensa da Globo informou que ela se manifestaria.
‘O Menino e o Mundo’, finalista ao Oscar, é um dos cartões de visita da Brazilian TV Producers (BTVP), sigla que representa a Associação Brasileira de Produtoras Independentes no exterior, na MIPTV, de 4 a 8/4, em Cannes.
E o brasileiro ‘Zoo da Zu’ é finalista ao Emmy International Kids, cujos vencedores serão anunciados durante o evento. A produção é da Boutique Filmes, mesma produtora de 3%, primeira série da Netflix no Brasil.
O ex-‘CQC’ Rafael Cortez estreia nesta quinta-feira, no Vídeo Show, pronto para se revezar entre entrevistas e bancada. 
R$ 5,06 milhões foi o total da verba aprovada pela Ancine para a 2ª temporada de ‘Lili, a Ex’, produção da O2 Filmes, em 13 episódios, com Maria  Casadevall,  no ar pelo canal GNT
Alguém conversa comigo sobre o fim do ‘House of Cards’?”
Bruno Mazzeo, NAS REDES SOCIAIS, À PROCURA DE ALGUÉM COM QUEM POSSA FALAR SOBRE A SÉRIE DA NETFLIX

publicidade

Comentários