Divulgação
Divulgação

'American Horror Story' tem 7ª temporada confirmada

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o próximo ano da série

O Estado de S.Paulo

04 Outubro 2016 | 19h31

Sem surpresas, a popular série de terror American Horror Story ganhou nesta terça-feira, 4, a sua renovação oficial para uma sétima temporada pelo canal norte-americano FX. A informação é da Variety

Por enquanto, ainda não foram revelados mais detalhes sobre o próximo ano da série, apenas que irá estrear em 2017. AHS funciona em formato antológico, com cada temporada tendo um enredo próprio e diferente das demais.

Atualmente, está sendo exibida nos EUA a sexta temporada do programa, intitulada Roanoke, que apresenta uma narrativa diferente dos anos anteriores. Enquanto os atores Lily Rabe e Andre Holland vivem o casal Shelby e Matt Miller, que participa de um documentário falando sobre a assustadora experiência que passaram em uma casa em Roanoke Island, na Carolina do Norte, os atores Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr. fazem a representação dramática dos mesmos personagens.

Nesta sexta temporada, participam também da série nomes como Kathy Bates, Angela Bassett e Denis O'Hare. A cantora pop Lady Gaga, estrela da quinta temporada, retorna em uma participação. 

A renovação de American Horror Story para a sétima temporada não chega exatamente como uma surpresa por conta de declarações recentes do criador da série, Ryan Murphy, showrunner de séries como Glee e a "prima" American Crime Story

Em entrevista à Entertainment Weekly, Murphy já havia revelado estar trabalhando até mesmo numa inesperada oitava temporada, que vem sendo desenvolvida em segredo por ele em parceria com um outro roteirista. No Brasil, American Horror Story: Roanoke é exibida pelo canal FX local às quintas-feiras. 

Mais conteúdo sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.