1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

'Frozen' vai virar musical da Broadway

- Atualizado: 10 Fevereiro 2016 | 12h 16

Produção deve chegar ao teatro em Nova York em 2018

NOVA YORK - A Disney escolheu um dos maiores talentos da Broadway para dirigir um dos seus mais antecipados musicais da temporada, Frozen.

De acordo com um anúncio da empresa nesta terça-feira, 9, Alex Timbers vai dirigir o show, que é esperado na Broadway em 2018 ao lado dos hits Aladdin e Rei Leão.

Timbers foi indicado duas vezes ao Tony Awards, e dirigiu Peter and the Starcatcher, Bloody Bloody Andrew Jackson, The Pee-Wee Herman Show e Rocky. Ele também é co-criador e co-escritor da série musical da Amazon Mozart in the Jungle.

Cena de 'Frozen'
Cena de 'Frozen'
Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez estão na produção, e Jennifer Lee, co-diretora e roteirista do filme, estão escrevendo o novo roteiro.

Frozen rendeu à Disney mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias do mundo todo, se tornando a animação mais bem sucedida de todos os tempos. A música Let It Go levou o Oscar e o álbum da trilha sonora foi o mais vendido no iTunes em 2014.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX