HELVIO ROMERO
HELVIO ROMERO

Amigos e artistas lamentam a morte de Marcos Tumura

Ator teria passado mal após uma partida de volêi, foi levado para o hospital mas não resistiu

O Estado de S.Paulo

18 Maio 2017 | 15h37

Na madrugada desta quinta-feira, o ator Marcos Tumurra morreu em São Paulo, segundo informações em seu conta no Facebook.

De acordo com amigos, ele passou mal após uma partida de vôlei e foi levado para o Hospital 9 de Julhor mas não resistiu.

LEIA MAIS: Marcos Tumura participou do 'boom' dos musicais no Brasil

Amigos e artistas lamentaram a morte do ator.

 

 

Hoje, dia Triste... Mas dia de Um Grande Aplauso Como no findar de uma Grandiosa temporada de um Espetáculo as cortinas se fecham e dimerizam-se as luzes, ecoando palmas, que se esvaem, espraiando um silêncio saudoso na sala e imortalizando os que deixam suas marcas sobre este templo chamado Palco... Com Marcos Tumura, nosso querido Tu, Meu amigo não será diferente! Já de começo acredito que não nasceu. Estreou! De lá pra cá, neste palco da vida, o “Japoneiz” que já veio CANTANDO E DANÇANDO, trouxe grandes predicados em seu currículo e conquistou a todos nós! “A generosidade” que acredito ser uma marca predominante proporcionou a nós seus amigos e a todos que o conheciam compartilhar alguns de seus bens mais preciosos... O Seu Sorriso, A Sua Alegria, Seu talento e é claro seus Amigos e família! Dono de uma voz de Anjo... E agora o é Próprio! Hoje nos deixa órfãos de algo que esta em falta em dias sombrios. O Amor... Amor que sempre terei por este que fez sua Vida Coração! Irônico néh? Mas sim dono de um que não cabia no peito, capaz de tirar a própria roupa para ajudar alguém ou uma causa! Por fim, como uma mensagem subliminar em Forever Young seu personagem no final do ultimo ato do Espetáculo sabiamente nos fala assim “Então quando alguém lhes disser sobre outras vidas, sobre o além... deixe isso pra depois, pense no Agora! A vida não permite ensaios, é um plano sequencia numa única tomada então não a desperdice, Viva cada momento E, por favor, não deixe nunca, nada e ninguém amargue sua vida!” JAMAIS AMIGO, JAMAIS! E Assim ele o fez por toda sua Existência... Obrigado Tu! Sentirei Saudades... A cortina fechou só por hoje. Estaremos sempre junto unidos pelo coração e a arte até porque um Grande Artista como você Brilha pra Sempre! Hoje meu Aplauso é pra você! Vá em Paz...

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

 

Mais conteúdo sobre:
Facebook São Paulo Hospital

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.