1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Tom Jazz, em São Paulo, vai sair do espaço em Higienópolis

- Atualizado: 26 Janeiro 2016 | 15h 34

Custos de aluguel e manutenção são as causas; outro local está em negociação

Sediado na Avenida Angélica, 2331, em São Paulo, a casa de shows Tom Jazz vai fechar as portas do espaço até o fim de fevereiro, de acordo com um comunicado divulgado nesta terça-feira, 26. "Os custos envolvidos, com o aumento do valor do aluguel e etc, acabam sendo um entrave num local para apenas 200 pessoas", afirma a nota, que garante que as negociações estão em curso para levar o Tom Jazz para outro lugar.

O espaço - localizado no bairro de Higienópolis - ainda vai receber shows durante o mês de fevereiro. Na programação, estão agendadas apresentações de Wilson das Neves (12 e 13/2), Marcelo Jeneci (19 e 20/2), Luis Murá (17/2), Paulo Novaes (24/2), da cantora italiana Chiara Civello (26 e 27/2), entre outras. Outros shows ainda podem ser marcados.

O próximo ocorre na sexta-feira, 29, quando a cantora inglesa Jesuton vai apresentar seu álbum mais recente, Show Me Your Soul, com releituras de clássicos da Motown.

Tom Jazz já sediou shows de Erasmo Carlos, Milton Nascimento, Ana Cañas, e outros artistas
Tom Jazz já sediou shows de Erasmo Carlos, Milton Nascimento, Ana Cañas, e outros artistas

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX