Laura McDermott/The New York Times
Laura McDermott/The New York Times

The Black Madonna, DJ nº 1 do mundo, estará no palco eletrônico do Rock in Rio 2017

Festival carioca, realizado em setembro, anuncia todas as atrações que estarão no palco eletrônico

Pedro Antunes, O Estado de S.Paulo

04 Abril 2017 | 03h00

Marea Stamper, também conhecida pelo nome artístico de The Black Madonna, teve um 2016 e tanto. Foi eleita a DJ do ano pela revista DJ Mag e uma das personalidades mais importantes da música pelo site Thumb. A veterana da música eletrônica, criada nas raves de Chicago, ascende em excelência e mostrará a potência de seus beats no Rock in Rio 2017. 

O festival, cujas vendas se iniciam na quinta, 6, anunciou todas as atrações que irão se apresentar no palco dedicado à música eletrônica – como o Lollapalooza deste ano mostrou, trata-se de uma área cada vez mais importante no gosto do público dos festivais de música, principalmente entre os mais jovens. The Black Madonna é a atração que encerra as atividades do palco eletrônico na noite do festival. Antes dela, apresentam-se Selvagem, Gop Tun, Groove Delight e Fatnotronic – na mesma noite, também tocam Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga. 

Outro destaque entre as atrações é The Grandmaster Flash, principal atração do gênero no dia 16 de setembro. A ele é conferido o título de pioneiro do scratch – o ato de movimentar os vinis com os dedos e criar ruídos arranhados. Completam a lista de headliners dos palcos Luciano (dia 17), Rob Garza (21), Maya Janes Coles (22), Illusionize (23) e Vintage Culture (24). 

Para ver a escalação completa, acesse o site oficial do festival

Ouça The Black Madonna: 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.