Sergio Castro/Estadão
Sergio Castro/Estadão

Temporal destrói estrutura e exposição dos Beatles em São Paulo é encerrada antes do previsto

Evento seria realizado até o dia 8 de novembro

O Estado de S.Paulo

23 Outubro 2016 | 16h29

A exposição Beatlemania Experience, aberta desde o final de agosto no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, foi encerrada antes do prazo após ter parte de sua estrutura abalada pelo temporal que atingiu a cidade na última quinta-feira, 20. O evento iria até o dia 8 de novembro.

O comunicado do cancelamento foi divulgado pelo Shopping Eldorado na noite deste sábado, 22, nas redes sociais. Em um post no Facebook, os organizadores lamentaram o ocorrido e informaram que os valores dos ingressos comprados serão reembolsados aos clientes.

Na última quinta-feira, 20, parte do estacionamento do Shoppiong chegou a ser isolada após um pedaço do gesso do teto desabar por conta da chuva.

Leia o comunicado na íntegra:

Informamos a todos que por motivos alheios a nossa vontade a exposição Beatlemania Experience foi encerrada. Sentimos muito pelo ocorrido, e informamos desde já que todos os ingressos comprados serão devidamente cancelados, com reembolso dos valores pagos a todos os compradores. A empresa Ingresso Rápido será responsável por este processo, e entrará em contato com todos os clientes. Caso prefira, escreva para sac@ingressorápido.com.br. Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos, e contamos com a compreensão de todos. Atenciosamente, Let It Be Shopping Eldorado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.