1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Rolling Stones prometem 'show histórico' em Cuba

- Atualizado: 23 Março 2016 | 10h 01

Em vídeo divulgado nas redes, banda diz esperar que show seja inesquecível para os fãs

A três dias de seu primeiro show em Cuba, os Rolling Stones enviaram uma saudação aos cubanos, prometendo um show "histórico", em um curto vídeo promocional divulgado nesta terça-feira, 22, por um portal cubano.

"Hola Cuba!", gritam em coro, em espanhol, Mick Jagger, Charlie Watts, Ronnie Woods e Keith Richards, no começo do vídeo, de apenas 54 segundos, enviado à agência de notícias cubana Prensa Latina e divulgada pelo portal Cubainformación.tv. O vídeo também foi difundido, mais tarde, nas redes sociais da banda.

 

 
The Rolling Stones are coming to Cuba!

Un mensaje de los Rolling Stones al pueblo Cubano, estamos muy felices de tocar para ustedes este viernes! #StonesCubaA message from the Rolling Stones to the Cuban people, we are so looking forward to playing for you on Friday!

Publicado por The Rolling Stones em Terça, 22 de março de 2016

 

"Estivemos em muitos lugares incríveis, mas este show será histórico para nós e esperamos que para vocês também. Obrigado por nos receberem em seu charmoso país", diz Mick Jagger, em espanhol, no vídeo, que mistura imagens da capital cubana com outras de apresentações dos Rolling Stones.

A banda se apresenta sexta-feira na Cidade Esportiva de Havana, como encerramento de sua turnê "América Latina Olé". A viagem começou no Chile e incluiu shows no México, passando por Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Brasil.

O show será acompanhado por dez telões, algo nunca visto na Ilha. Jagger, de 72 anos, esteve em Cuba em outubro passado, acompanhado de um dos filhos.

Motorista Roberto Vazquez, de 24 anos, veste uma camisa dos Stones no centro de Havana
Motorista Roberto Vazquez, de 24 anos, veste uma camisa dos Stones no centro de Havana

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX