1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Rolling Stones no Brasil 2016

Rolling Stones oferecem ao público a chance de escolher uma faixa no show de SP

- Atualizado: 23 Fevereiro 2016 | 23h 04

'All Down The Line', 'Rocks Off', 'Shattered' e 'Bitch' são as opções para primeira apresentação na capital paulista nesta quarta-feira, 24

Com um repertório tão amplo, embora engessado pelos próprios hits inevitáveis, os Rolling Stones têm dado aos fãs a chance de escolherem uma canção durante a performance, nessa turnê de retorno à América Latina, por meio das redes sociais da banda e do site oficial. Na noite desta terça-feira, 23, foi a vez de São Paulo. As opções: All Down The Line, Rocks Off, Shattered ou Bitch.

No Rio de Janeiro, no sábado passado, 20, o público preferiu um clássico que, curiosamente, não é de autoria de Mick Jagger e Keith Richards, embora exista uma clara identificação. A mais votada foi Like a Rolling Stone, de Bob Dylan. Em outros países da turnê, as escolhas tiveram mais ousadia. No Chile, por exemplo, foi selecionada She's a Rainbow, canção que a banda havia deixado de tocar em 1998. Para os shows de São Paulo, a votação ainda não foi aberta.

Banda faz primeiro show em SP nesta quarta-feira, 24
Banda faz primeiro show em SP nesta quarta-feira, 24

Rolling Stones no Brasil
Pedro Antunes/Estadão
Rolling Stones faz primeiro show no Brasil após 10 anos

Maior show da carreira da banda foi no Rio, na praia de Copacabana. Desta vez eles tocam no Maracanã

Rolling Stones no Brasil 2016
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX