1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Rolling Stones: fãs discutem após xingamentos direcionados à presidente Dilma

- Atualizado: 24 Fevereiro 2016 | 21h 08

Grupo de seguranças precisou intervir e evitar uma confusão maior no Morumbi

Os Rolling Stones durante a apresentação no Rio de Janeiro
Os Rolling Stones durante a apresentação no Rio de Janeiro

Uma pequena confusão envolvendo um casal de professores da rede pública e outros fãs dos Rolling Stones aconteceu na arquibancada intermediária do Morumbi, pouco mais de uma hora antes do início do show, por motivos políticos.

Um grupo começou a gritar em coro xingamentos direcionados à presidente Dilma Rousseff (ei, Dilma, vai tomar...) quando o casal reagiu e rebateu com agressões verbais aos presentes. Um grupo de seguranças teve que intervir e levou o casal para outro setor.

+ Discografia dos Rolling Stones, comentada e ranqueada

A confusão chamou atenção de quem estava na pista premium. "Acho que é algum político", chegou a dizer um fã que acompanhava a discussão de longe. A reportagem foi até o local esclarecer o que havia ocorrido, e o grupo de seguranças que separou a briga disse que os envolvidos não chegaram às vias de fato.

+ Críticos de música do 'Estado' escolhem as 15 melhores canções dos Rolling Stones

Show - Rolling Stones em São Paulo - 24/2
JF Diório / Estadão
Rolling Stones em São Paulo (24/02/2016)

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood voltam a São Paulo depois de 18 anos. A chuva não atrapalhou o show dos Rolling Stones no Estádio do Morumbi, na noite desta quarta-feira, 24. Veja o relato completo aqui 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX