1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Rolling Stones no Brasil 2016

Roger diz que não foi chamado de 'coxinha' pela plateia

- Atualizado: 21 Fevereiro 2016 | 16h 58

Confusão com público aconteceu na abertura do show dos Rolling Stones, no Maracanã: "Não foi a plateia, foi um babaca que estava me xingando"

Roger disse que foi "tratado como lixo" pelo diretor de palco dos Stones

Roger disse que foi "tratado como lixo" pelo diretor de palco dos Stones

O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, foi ao Twitter neste domingo, 21, para falar sobre uma suposta confusão que teria acontecido em frente ao palco, no momento em que o grupo fazia a abertura para o show dos Rolling Stones, no Maracanã, na noite de sábado, 20. Ele afirmou que, ao contrário do que foi divulgado, ele não foi xingado de "coxinha" pela plateia. "Não foi a plateia, foi um babaca que estava me xingando. Eu não levo desaforo pra casa", escreveu. Roger é um crítico conhecido do meio artítico às política do PT e da presidente Dilma Rousseff. Em outras postagens, o músico afirmou ter sido tratado "como lixo" pela equipe de produção dos Rolling Stones. "O gerente de palco dos Rolling Stones me deu 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como lixo o tempo todo. Nunca mais". No entanto, ele mesmo considerou o pedido de desculpas feito pelo mesmo diretor: "Fico feliz em dizer que o Crew Manager dos Stones veio pedir desculpas. Não se trata de humilhar ninguém, trata-se de não aceitar humilhação".

Rolling Stones no Brasil 2016
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX