Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Roberto Carlos vai cantar para 1 milhão na Av. Paulista

Música

Roberto Carlos vai cantar para 1 milhão na Av. Paulista

Cantor fará megashow gratuito como parte de sua turnê que começa hoje em Cachoeiro do Itapemirim

0

Jotabê Medeiros, enviado especial a Cachoeiro do Itapemirim,

19 Abril 2009 | 19h21

Roberto Carlos vai cantar para um milhão de pessoas de graça na Avenida Paulista no dia 1.º de dezembro. A informação foi dada pelo empresário do cantor e compositor que o acompanha no primeiro show de sua turnê em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. Segundo Dody Sirena, este será o show do especial de Natal que o cantor grava todo ano para ser exibido pela Rede Globo. O show deverá permitir que aqueles que nunca puderam pagar para assistir a uma apresentação do cantor possam fazê-lo neste evento.

 

Veja Também:

mais imagens Galeria de fotos de Cachoeiro do Itapemirim

especial Especial sobre Roberto Carlos - 50 anos de carreira

especial Quiz: Teste seus conhecimentos sobre Roberto

 

Dody Sirena anunciou ainda que ele cantará nos dias 16, 17 e 19 no Radio City Music Hall de Nova York e depois vai estender sua turnê por de 15 a 20 cidades norte-americanas a partir de abril do ano que vem.

Fãs tentam ver o cantor em sua chegada a Cachoeiro do Itapemirim. Foto: André Lessa/AE

 

Roberto Carlos chegou neste domingo, 19, por volta das 17 horas e acompanhado de seu empresário, ao Aeroporto Municipal Raimundo de Andrade em Cachoeiro do Itapemirim. Cerca de 500 pessoas o esperavam havia três horas em festa, espremidas entre grades, vidros e arames farpados. O cantor comemora 50 anos de sua carreira com primeiro show de nova turnê em sua cidade natal.

 

 

Mais conteúdo sobre: