1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Racionais MC's faz show em São Paulo com rappers da nova geração

- Atualizado: 18 Fevereiro 2016 | 13h 23

Grupo 5 pra 1, Big e Boy Killa e Flora Matos participam da apresentação em abril, no Citibank Hall

O Racionais MC’s - formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e DJ KL Jay - sobe ao palco do Citibank Hall, no dia 9 de abril, em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 30 (meia-entrada pista) a R$260. O show ocorre às 23h30.

O show será um encontro dos experientes rappers e a nova geração do rap nacional, contando com a presença de convidados especiais, como o grupo 5 pra 1, Big e Boy Killa e da cantora Flora Matos, de acordo com um comunicado divulgado nesta semana.

A set list irá mesclar grandes sucessos, como Negro Drama, Da Ponte pra cá e Vida Loka, além das novas músicas do último CD, Cores e Valores. "O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia de todos os lugares onde a gente tem tocado, canta e acompanha as inéditas", explica Blue, por meio da nota.

Mano Brown, em show em SP em 2013
Mano Brown, em show em SP em 2013
Além de marcar os dez anos do primeiro DVD do grupo, Mil Trutas Mil Tretas, 2016 também verá o lançamento do primeiro documentário oficial do Racionais MC’s, que contará a história dos 25 anos do grupo paulista, dirigido por Juliana Vicente (um teaser do filme vai ser exibido no show).

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 17 e 19 de fevereiro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 20 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é uma produção da Time For Fun.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX