JF DIORIO /ESTADÃO
JF DIORIO /ESTADÃO

Mick Jagger teria se envolvido com jovem 52 anos mais nova

Segundo imprensa britânica, vocalista do The Rolling Stones teve uma aventura com uma jovem de 22 anos

EFE

30 Outubro 2017 | 16h45

O vocalista do The Rolling Stones, o britânico Mick Jagger, manteve uma aventura com a jovem americana Noor Alfallah, de 22 anos, afirmou a imprensa britânica, que não revelou se o relacionamento ainda continua.

Jagger, de 74 anos, passou várias noites num apartamento nos arredores de Paris com a jovem, há duas semanas, quando o grupo tinha apresentações marcadas na capital francesa. Esse ano, o vocalista passou por São Paulo e visitou o Beco do Batman, na zona oeste e surpreendeu lançar duas músicas para seu ep em parceria com o rapper Skepta.

"Mick ainda tem o seu lendário encantamento, mas até a banda ficou surpresa que alguém tão jovem e bonita quanto Noor viesse a Paris só para vê-lo", relatou ao tabloide "The Sun" uma fonte próxima ao grupo e que não teve a identidade divulgada.

A moça esteve em um dos três shows da banda em Paris, última parada da turnê "No Filter", e foi com o músico a jantar privado no restaurante Le Stresa e em outro, com a banda e a equipe de apoio, no Caviar Kaspia, de acordo com o "Daily Mirror".

Em dezembro de 2016, nasceu o oitavo filho do cantor, Deveraux Octavian Basil Jagger, do relacionamento que teve com a bailarina americana Melanie Hamrick, que tinha 29 anos.

"Noor tem muita confiança em si mesma e é muito bem educada. Ela se encaixou bem em todos os lugares luxuosos que eles foram juntos", explicou a fonte próxima a Jagger ao "The Sun".

A jovem, que "anteriormente foi vista" com o ator Charlie Sheen, segundo o tabloide, estuda teatro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mais conteúdo sobre:
Mick Jagger

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.