Assine o Estadão
assine

Cultura

Mick Jagger

Mick Jagger inaugura sala de música na escola do filho em SP

Luciana Gimenez, mãe do garoto, também esteve presente, diz jornal

0

O Estado de S.Paulo

23 Fevereiro 2016 | 23h38

Mick Jagger visitou a escola do filho Lucas Jagger na tarde desta terça-feira, 23. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o líder dos Rolling Stones inaugurou uma sala de música no colégio localizado em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A apresentadora Luciana Gimenes, mãe do garoto, teria entrado à pé na instituição pela porta da frente poucos minutos antes do astro do rock. 

Mais cedo, o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood aproveitou a nublada manhã para conhecer alguns pontos turísticos de São Paulo. O primeiro local foi o famoso Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, na zona oeste da cidade. O músico, que está gravando um documentário para a BBC de Londres, aproveitou para grafitar um dos muros do lugar com o famoso logo da banda britânica. 

Em poucos minutos, alguns fãs começaram a cercar o local para poder chegar perto do ídolo britânico, que se apresenta com os Rolling Stones nesta quarta, 24, e sábado, 27, no Estádio do Morumbi. Ele estava acompanhado dos artistas plásticos Flavio Rossi, Antonio Peticov e Ivald Granato - esse último, inclusive, ajudou Ron Wood a terminar o desenho na parede.

Comentários