1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Mick Jagger inaugura sala de música na escola do filho em SP

- Atualizado: 23 Fevereiro 2016 | 23h 40

Luciana Gimenez, mãe do garoto, também esteve presente, diz jornal

Mick Jagger visitou a escola do filho Lucas Jagger na tarde desta terça-feira, 23. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o líder dos Rolling Stones inaugurou uma sala de música no colégio localizado em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A apresentadora Luciana Gimenes, mãe do garoto, teria entrado à pé na instituição pela porta da frente poucos minutos antes do astro do rock. 

Mais cedo, o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood aproveitou a nublada manhã para conhecer alguns pontos turísticos de São Paulo. O primeiro local foi o famoso Beco do Batman, localizado na Vila Madalena, na zona oeste da cidade. O músico, que está gravando um documentário para a BBC de Londres, aproveitou para grafitar um dos muros do lugar com o famoso logo da banda britânica. 

Mick Jagger e o filho Lucas na Copa no Brasil em 2014
Mick Jagger e o filho Lucas na Copa no Brasil em 2014

Em poucos minutos, alguns fãs começaram a cercar o local para poder chegar perto do ídolo britânico, que se apresenta com os Rolling Stones nesta quarta, 24, e sábado, 27, no Estádio do Morumbi. Ele estava acompanhado dos artistas plásticos Flavio Rossi, Antonio Peticov e Ivald Granato - esse último, inclusive, ajudou Ron Wood a terminar o desenho na parede.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX