Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Madonna diz que estava interpretando, e não bêbada, em show na Austrália

Música

Kin Cheung

Cultura

Madonna

Madonna diz que estava interpretando, e não bêbada, em show na Austrália

Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio

0

Reuters

16 Março 2016 | 11h46

Madonna rebateu nesta terça-feira, 15, acusações de que estava bêbada em apresentação na Austrália na semana passada, dizendo que estava simplesmente interpretando um personagem durante uma performance em que se vestiu de palhaço e caiu de um triciclo.

Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia e vídeos postados por membros da plateia que mostraram seu comportamento nos shows em Melbourne, em 10 e 12 de março.

As famigeradas performances ocorreram em meio a uma batalha judicial entre Madonna e seu ex-marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, pela guarda do filho Rocco, de 15 anos.

"Muito triste as pessoas não conhecerem a arte da atuação e interpretação de um personagem. Nunca faria qualquer dos meus shows drogada ou bêbada", escreveu Madonna na rede social.

"Subjacente a tudo isso está o sexismo e misoginia que prova que não somente não recebemos igualdade de remuneração, mas ainda somos tratadas como hereges caso a gente saia da linha e pense fora da caixa", acrescentou.

 

Mais conteúdo sobre:

Comentários