1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Madonna diz que estava interpretando, e não bêbada, em show na Austrália

- Atualizado: 16 Março 2016 | 11h 50

Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio

Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio
Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio

Madonna rebateu nesta terça-feira, 15, acusações de que estava bêbada em apresentação na Austrália na semana passada, dizendo que estava simplesmente interpretando um personagem durante uma performance em que se vestiu de palhaço e caiu de um triciclo.

Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia e vídeos postados por membros da plateia que mostraram seu comportamento nos shows em Melbourne, em 10 e 12 de março.

As famigeradas performances ocorreram em meio a uma batalha judicial entre Madonna e seu ex-marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, pela guarda do filho Rocco, de 15 anos.

Fases de Madonna
Reprodução
Relembre as fases de Madonna, especialista na arte de se reinventar

Após se apresentar no Rio, cantora traz sua "MDNA Tour" a São Paulo; turnê brasileira se encerra no domingo com show em Porto Alegre

"Muito triste as pessoas não conhecerem a arte da atuação e interpretação de um personagem. Nunca faria qualquer dos meus shows drogada ou bêbada", escreveu Madonna na rede social.

"Subjacente a tudo isso está o sexismo e misoginia que prova que não somente não recebemos igualdade de remuneração, mas ainda somos tratadas como hereges caso a gente saia da linha e pense fora da caixa", acrescentou.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX