1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lollapalooza 2016: Twenty One Pilots quebra tudo

- Atualizado: 13 Março 2016 | 19h 53

No segundo dia do evento, dupla mobiliza público e faz um dos grandes shows do festival

No primeiro grande show deste domingo no palco Skol do Lollapalooza, o duo americano Twenty One Pilots já chegou quebrando tudo. O sucesso Heavydirtysoul foi o sinal para esquentar o público que cantou e bateu palmas durante toda a apresentação.

Muitos eram fãs ardorosos, com bandeiras do Estado de Pernambuco e camisas do Grêmio de Porto Alegre. Se não vieram apenas para vê-los, a presença deles foi importante em um evento do qual a escalação de artistas vem sendo criticada por alguns espectadores. Estes, atualmente, estão privilegiando a experiência, não a música.

Público no segundo dia do Festival Lollapalooza, que teve atrações como o duo Twenty One Pilots
Público no segundo dia do Festival Lollapalooza, que teve atrações como o duo Twenty One Pilots

Ao lado de Josh Dunn, Tyler Joseph é o homem de frente que comanda o espetáculo. Movimenta-se no palco com um pouco de inconsequência, usando máscaras e figurinos customizados. Claro que agradeceu em português e enrolou a bandeira brasileira no pescoço. Dunn é uma fúria, que ele desconta no prato da bateria e fazendo cara de mau.

Poderiam não ter falado nada, pois todos estavam a fim de escutar a mistura vibrante da dupla. Stressed Out e Lane Boy garantiram a pressão do show, já na lista dos melhores desta edição.

Veja galeria de imagens:

Lollapalooza Brasil 2016 - 2º dia
Serjão Carvalho/Estadão
Lollapalooza

Banda Planet Hemp encerra a programação do palco Axe no segundo dia do Lollapalooza

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX