1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Kanye West pede 1 bilhão de dólares a Zuckerberg por suas ideias

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 17h 50

Músico disse ainda que as pessoas não dão dinheiro a 'artistas reais'

O rapper Kanye West pediu que o presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, investisse 1 bilhão de dólares em suas ideias conceituais.

West pediu que seus seguidores no Twitter peçam a Zuckerberg que o apoie. "Mundo, por favor tuítem, usem FaceTime, Facebook, Instagram, o que quer que vocês tenham para conseguir que Mark me apoie", tuitou West. O rapper também pediu ao presidente-executivo da Alphabet Larry Page para ajudá-lo com seus problemas financeiros.

West, que alegou que "ainda tinha 53 milhões de dólares em dívidas pessoais", disse que as pessoas não dão dinheiro a "artistas reais" como ele, mas em vez disso abrem escolas na África. Nem Zuckerberg nem Page possuem contas verificadas no Twitter.

O rapper Kanye West

O rapper Kanye West

West, que é casado com a estrela de reality shows Kim Kardashian, tem colocado dezenas de milhões de dólares em sua marca de moda. De acordo com o site Business Insider, sua mais recente linha de roupas está vendendo sobretudos e jaquetas de alta qualidade por valores de até 3 mil a 4 mil dólares. Só as calças de moletom de Kanye custam 510 dólares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX