1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Janet Jackson nega que esteja com câncer

- Atualizado: 07 Janeiro 2016 | 15h 44

Cantora teve de adiar vários shows devido a problemas de saúde

A cantora Janet Jackson afirmou que está se recuperando e negou ter câncer, em resposta aos boatos sobre seu estado de saúde depois que adiou a turnê mundial iniciada em agosto. A artista de 49 anos anunciou no dia 24 de dezembro o adiamento de vários shows, depois que os médicos afirmaram que ela deveria passar por uma cirurgia.

"Os boatos não são corretos. Não tenho câncer", afirma a cantora em uma mensagem divulgada na quarta-feira à noite. "Estou me recuperando. Meus médicos aprovaram meus shows programados para a Europa e, como prometi, os espetáculos adiados serão reprogramados", completou. Jackson pretende iniciar a etapa europeia da turnê "Unbreakable" em 30 de março em Birmingham, Inglaterra.

A cantora Chris Pizzello
A cantora Chris Pizzello

Ela tem mais de dois meses de shows programados antes na América do Norte. Janet Jackson iniciou a turnê em 31 de agosto do ano passado em Vancouver e já se apresentou em várias cidades da América do Norte, assim como no Japão. A cantora passou dois anos afastada da vida pública após a morte de seu irmão, Michael Jackson, em 2009. Unbreakable é seu primeiro álbum desde então.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX