Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Ivete Sangalo vai participar do show de Luis Fonsi, dono do hit 'Despacito', em São Paulo

Cantor porto-riquenho se apresenta em 4 de maio do Espaço das Américas

O Estado de S.Paulo

17 Abril 2018 | 11h39

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit mundial Despacito, vai contar com a participação de Ivete Sangalo durante o seu show em São Paulo, no dia 4 de maio, no Espaço das Américas. 

"Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro", diz Ivete no comunicado oficial sobre sua participação. "Ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa."

++ Versão em chinês de 'Despacito' faz sucesso nas redes sociais orientais

Com 20 anos de carreira, Fonsi foi responsável pelo maior hit da música latina nas paradas norte-americanas no ano passado, música que foi recordista também no YouTube, com 5 bilhões de visualizações. Despacito, inclusive, chegou a ganhar uma versão com participação de Justin Bieber. 

Com a turnê Love Dance 2018 World Tour, ele vem pela primeira vez ao Brasil, para apresentações em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, dias 3, 4 e 6, respectivamente. Os ingressos para o show na capital paulista custam entre 120 e 200 reais (a inteira) e estão à venda também online

Mais conteúdo sobre:
Luis Fonsi Ivete Sangalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.