1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Integrantes do grupo britânico Viola Beach morrem em acidente

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 17h 58

Carro em que estavam se chocou contra uma barreira e caiu em um canal em Södertälje, um distrito do sul Estocolmo, Suécia

Os integrantes da banda Viola Beach - Kris Leonard, River Reeves, Tomas Lowe e Jack Dakin
Os integrantes da banda Viola Beach - Kris Leonard, River Reeves, Tomas Lowe e Jack Dakin

Os quatro membros da banda britânica indie Viola Beach e seu representante morreram em um acidente rodoviário na Suécia - informaram, neste domingo, 14, os parentes das vítimas.

"Podemos confirmar que nosso filho Craig e os quatro integrantes do grupo Viola Beach sofreram um acidente fatal nas primeiras horas de domingo", indicou a família do agente do grupo, Craig Tarry, em um comunicado.

Horas antes, a Polícia sueca havia anunciado a morte de cinco pessoas, todas britânicas, em um acidente. As autoridades britânicas confirmaram a morte dos cinco homens, entre 20 e 35 anos.

Os cinco morreram quando seu carro se chocou contra uma barreira e caiu em um canal em Södertälje, um distrito do sul Estocolmo, a capital sueca.

Aparentemente, o veículo chegou a uma ponte em alta velocidade quando a mesma, que havia sido aberta para que um navio passasse, ainda não estava completamente fechada.

"Segundo as primeiras constatações da investigação, as barreiras e os sinais luminosos funcionavam corretamente", indicou Towe Hägg, porta-voz da Polícia sueca.

O grupo, proveniente de Warrington (noroeste da Inglaterra), havia-se apresentado na noite de sexta-feira em Norrköping (centro da Suécia), durante o festival "Where's the Music", e planejava voltar para o Reino Unido no dia seguinte para um show em Guildford (sul).

 

 

  • Tags:
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX