1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Iman postou mensagens comoventes antes da morte de Bowie

- Atualizado: 12 Janeiro 2016 | 11h 06

'Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória', disse a ex-modelo; eles foram casados por 23 anos

 
 

Iman Bowie, modelo e esposa de David Bowie, casada com o lendário músico por 23 anos, publicou uma série de mensagens comoventes no Facebook dias antes de sua morte.

"A luta é real, mas Deus também é", escreveu em suas contas do Twitter e Facebook do domingo, o dia em que seu marido morreu envolvido por familiares depois de uma batalha de 18 meses contra o câncer.

Nas horas seguintes ao anúncio de seu falecimento na segunda-feira, a publicação contava com mais de duas mil mensagens de condolências para a modelo somali-americana de 60 anos e a filha adolescente do casal, Alexandria.

Iman não se pronunciou desde que a morte de seu marido foi anunciada.

"Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória", publicou no sábado.

Na conta de Iman, foram publicadas uma série de fotografias antigas de Bowie e mensagens amorosas no marco de seu aniversário de 69 anos no sábado.

"Eu te amarei até morrer, eu te verei no céu #hoje, feliz aniversário, sr. Bowie", diz em uma fotografia de seu marido com Tina Turner.

"Feliz aniversário ao homem que caiu na Terra. Para sempre Bowie", dizia em outra foto.

"A vida não se trata de evitar contusões. Trata-se de colecionar as cicatrizes para provar que nos mostramos para isto", publicou na sexta-feira, em sua conta do Twitter, com 108 mil seguidores.

O casal, que viveu um dos casamentos mais duradouros no mundo da fama, celebrou a união em 1992 e dividiu seu tempo entre Londres e Nova York. Sua filha nasceu em 2000.

David Bowie, o Camaleão do Rock
AFP
Bowie, o Camaleão do Rock

Bowie durante show em emissora alemã, em 1997

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX