1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Funeral de Lemmy, do Motörhead, será transmitido ao vivo pela internet

- Atualizado: 05 Janeiro 2016 | 17h 35

Imagens irão ao ar a partir das 21h no canal oficial da banda

Segundo o comunicado, sábado será o dia em que o mundo irá celebrar Lemmy
Segundo o comunicado, sábado será o dia em que o mundo irá celebrar Lemmy

Em um comunicado publicado no Facebook nesta terça-feira, 5, o Motörhead anunciou que o funeral de Lemmy Kilmister, baixista e vocalista da banda, será transmitido ao vivo pela internet.

O sepultamento está marcado para o próximo sábado, dia 9 de janeiro, em Los Angeles (EUA) e será restrito a familiares e amigos. O ato, no entanto, será transmitido pelo canal oficial da banda no Youtube.

Segundo o comunicado, sábado será o dia em que o mundo irá celebrar Lemmy. "Onde quer que você esteja, por favor se reúna com amigos fãs de Motörhead e assista ao funeral. Vá ao seu bar favorito, verifique se existe conexão lá, e faça um brinde com todos nós", diz.

A influência de Lemmy Kilmister
JF Diório/Estadão
Lemmy morre aos 70 anos, mas deixa legado

Dono de carisma e voz potente, o líder do Motörhead também reinventou o baixo para o rock. A influência fez com que ele tivesse reconhecimento de seus pares e músicos mais jovens ainda em vida. Veja alguns dos amigos e parceiros da lenda

As imagens irão ao ar a partir das 21h (horário de Brasília). Após a cerimônia, uma homenagem será realizada no Rainbow Bar & Grill, o bar preferido de Lemmy.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX