REUTERS/Danny Moloshok
REUTERS/Danny Moloshok

Fifth Harmony anuncia três shows no Brasil em outubro

Grupo vem ao País divulgar seu terceiro álbum de estúdio

O Estado de S.Paulo

09 Agosto 2017 | 13h40

O grupo feminino Fifth Harmony, de sucessos como Worth It e Work From Home, anunciou nesta quarta-feira, 9, que fará três shows no Brasil em outubro, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 

Formado por Dinah Jane, Lauren Jaregui, Normani Kordei e Ally Brooke, o grupo está prestes a lançar um álbum autointitulado, no final de agosto, que será o terceiro da carreira e o primeiro desde a saída da ex-integrante Camila Cabello. 

As apresentações no País serão nos dias 4 de outubro, em Belo Horizonte, 6 no Rio de Janeiro, e 7 de outubro em São Paulo. Locais e preços de ingressos ainda serão confirmados. Além de Brasil, a turnê do Fifth Harmony pela América Latina passa ainda por Chile, Argentina, México, Panamá e Costa Rica. 

Criado com a junção de cinco participantes do reality show The X-Factor, dos EUA, em 2012, o grupo Fifth Harmony, que hoje é um quarteto, já esteve três vezes no Brasil. A mais recente visita foi num evento fechado em dezembro de 2016. 

O álbum autointitulado do quarteto será lançado no dia 25 de agosto e conta com singles como Down, pareceria com o rapper Gucci Mane. 

 

Mais conteúdo sobre:
Fifth Harmony

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.