Fãs acampam no entorno do Estádio do Morumbi para o show do Foo Fighters

Grupo liderado por Dave Grohl se apresenta na noite desta sexta

PUBLICIDADE

Por João Paulo Carvalho
Atualização:

A movimentação ainda é tranquila nos arredores do Estádio do Morumbi, onde o Foo Fighters se apresenta na noite desta sexta-feira, 23, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Muitos fãs preferiram antecipar a chegada ao local do show para garantir um lugar melhor. É o caso do vendedor Vitor Machado, 24. Primeiro da fila do setor verde da pista premium, o jovem de Rio Claro, no interior do Estado, chegou à capital paulista na tarde da última terça. "A gente se vira como pode, não é? Vim só com alguns trocados. Comprei amendoim e um saco de cereal. Vale tudo pelo Foo Fighters", afirma o rapaz.

Já o gestor de políticas públicas, Rafael Krettelys, 24, está na fila desde quinta-feira, 22. "Em 2012, quando eles tocaram no Lollapalooza, não consegui comprar ingressos. Prometi que quando eles voltassem, não perderia esta oportunidade. Ninguém encanta tanto ao vivo como Dave Grohl", complementa.

Rafael Krettelys (esq.) e Vitor Machado (dir.) são os primeiros da fila para entrar no Morumbi Foto: João Paulo Carvalho/Estadão

Ainda há ingressos para a apresentação do Foo Fighters na noite desta sexta-feira. A expectativa é de que as 67 mil entradas colocadas à venda se esgotem até o início da noite. 

O grupo liderado por Dave Grohl já tocou em Porto Alegre, no estacionamento da Fiergs, na última quarta-feira, 21. Depois de se apresentar em São Paulo, os norte-americanos seguem para o Rio de Janeiro, onde tocam no domingo, 25, no Estádio do Maracanã.

Fãs à espera do show do Foo Fighters. Foto: Gabriela Bilo/Estadão

Esta é a terceira passagem da banda norte-americana pelo País. A primeira ocorreu em 2001, no Rio de Janeiro, na terceira edição do Rock in Rio. O Foo Fighters só voltou ao Brasil mais de 10 anos depois, em 2012, para se apresentar na primeira edição do festival Lollapalooza.

Cambistas. Como é de praxe, cambistas seguem agindo livremente na região do Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Ingressos chegam a ser vendidos por R$ 500.

Publicidade

Fãs à espera do show do Foo Fighters. Foto: Gabriela Bilo/Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.