1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Estado de saúde de Naná Vasconcelos é "bastante grave"

- Atualizado: 08 Março 2016 | 23h 35

Novo boletim médico sobre o percussionista foi divulgado na noite desta terça-feira, 8; ele está consciente e recebendo, no quarto, amigos e familiares

Naná Vasconcelos ensaiando com os maracatus Encanto da Alegria e Sol Nascente, em 2014
Naná Vasconcelos ensaiando com os maracatus Encanto da Alegria e Sol Nascente, em 2014

O estado de saúde do percussionista pernambucano Naná Vasconcelos, de 71 anos, é “bastante grave”, segundo o boletim médico divulgado na noite desta terça, 8, pela assessoria de imprensa do Hospital Unimed Recife III, onde ele está internado desde o último dia 29, por causa de “complicações advindas da progressão de seu câncer de pulmão”. Ele está consciente e recebendo, no quarto, familiares e amigos. 

Naná foi transferido da UTI para um quarto normal, no décimo andar do hospital, na tarde de segunda, 7. O Estado apurou que Naná não saiu da UTI por causa de uma possível melhora, mas, sim, para ficar mais próximo de seus familiares e em tempo integral (as visitas na UTI eram feitas apenas duas vezes ao dia). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX