1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Eric Clapton anuncia novo disco para maio deste ano

- Atualizado: 19 Fevereiro 2016 | 15h 44

Álbum contará com a participação de George Harrison em uma faixa

Eric Clapton anunciou que vai lançar o 23º disco solo da sua carreira, I Still Do. O disco chegará às lojas em maio. Um dos destaques será George Harrison. O ex-beatle que morreu em 2001 canta e toca guitarra em uma gravação que faz parte da canção I Will Be There.

O cantor trabalhou ao lado do produtor Glyn Johns. Ele já havia trabalhado com Clapton em Slowhand, de 1977, álbum que contém os sucessos Cocaine, Wonderful Tonight e Lay Down Sally. I Still Do está previsto para 20 de maio, nos Estados Unidos, e sairá pelo selo de Clapton Bushbranch, em associação com a Surfdog Records.

"Essa foi uma oportunidade de trabalhar novamente, depois de tanto tempo, com Glyn Johns. Por acaso, aconteceu no aniversário de 40 anos de Slowhand", disse Clapton em um comunicado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX