EFE
EFE

Enrique Iglesias fere mão durante show ao tentar pegar um drone

Cantor fazia apresentação no sábado (30) em Tijuana, no México, quando ocorreu o incidente

EFE

31 Maio 2015 | 20h10

O cantor espanhol Enrique Iglesias sofreu vários cortes em sua mão direita durante uma apresentação realizada no México na noite de sábado (30) e teve de ser tratado por uma equipe de emergência, disse, neste domingo (31), fontes próximas ao artista. A agência de comunicação que representa o artista disse, em um comunicado, que o acidente ocorreu durante um concerto de Enrique Iglesias em Tijuana, cidade fronteira com a Califórnia (EUA), diante de cerca de 12 mil pessoas.

De acordo com o texto da nota, “algo deu errado” quando o cantor tentou pegar um drone que é usado “para dar uma melhor experiência de visualização” para seus fãs. 

Depois que sua mão foi enfaixada, ela ainda sangrava. E, mesmo aconselhado a suspender a apresentação, o cantor voltou ao palco para terminar o show. Enrique Iglesias continuou a cantar por 30 minutos, “com o profissionalismo que o caracteriza.” 

Mais tarde, ele foi levado de ambulância para o aeroporto de Tijuana e de lá voou para Los Angeles “para ser tratado por um médico”, disse o comunicado da agência.

A nota incluiu fotos em que se vê como sua mão direita estava sendo tratada, e outras cenas que mostram manchas de sangue na camisa branca que ele usava durante a apresentação. Enrique Iglesias fez o concerto em Tijuana como parte de sua turnê Sex and Love.

Mais conteúdo sobre:
música Enrique Iglesias

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.