1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Eagles of Death Metal cancela final de turnê europeia

- Atualizado: 26 Fevereiro 2016 | 17h 39

Jesse Hughes, vocalista da banda, rompeu um tendão da mão

O Eagles of Death Metal, grupo de rock que se apresentava na casa de espetáculos parisiense Bataclan na noite dos atentados de 13 de novembro, cancelou o final de sua turnê europeia, porque o vocalista Jesse Hughes feriu a mão.

"Eagles Of Death Metal precisará, lamentavelmente, cancelar as últimas datas de sua turnê europeia, após a ruptura de um tendão de seu vocalista, Jesse Hughes", indicou nesta sexta-feira a produtora "Nous Productions" em um comunicado.

Estavam previstos oito shows na França, Itália, Espanha e Portugal. O valor das entradas será devolvido. Jesse Hughes "tentou se apresentar apesar da dor durante esta turnê, mas os médicos alertaram que a única maneira de melhorar o problema seria deixar de tocar imediatamente", acrescenta o comunicado.

Jesse Hughes, vocalista da banda Eagles of Death Metal
Jesse Hughes, vocalista da banda Eagles of Death Metal

Eagles of Death Metal tocava no Bataclan para um público de 1.500 pessoas em 13 de novembro quando um comando de jihadistas invadiu o local e abriu fogo, causando 90 mortos. No total, 130 pessoas morreram nos diferentes ataques realizados nesta mesma noite em Paris e em Saint Denis.

Autoridades visitam Bataclan
Philippe Wojazer / AP
Autoridades visitam Bataclan

Presidentes dos EUA, Barack Obama (dir.), e da França, François Hollande (ao centro), e prefeita de Paris, Anne Hidalgo, prestam homenagens às vítimas dos atentados terroristas ocorridos no dia 13 de novembro na casa de shows Bataclan, onde teriam morrido 90 pessoas

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX