1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Depois de apresentação sofrível no Grammy, Adele diz que teve problemas técnicos

- Atualizado: 16 Fevereiro 2016 | 13h 00

Premiação realizada em Los Angeles consagrou Taylor Swift

Adele protagonizou, na noite de segunda-feira, 15, um dos momentos mais infelizes do Grammy 2016: cantou All I Ask falhando, não atingindo as notas agudas no começo e perdendo o controle total da afinação no final.

Logo depois, ela comentou sua performance em sua conta do Twitter. "O microfone do piano caiu nas cordas do piano, que era onde o som do violão estava. Isso o fez soar desafinado. M... Acontecem". Na sequência, publicou: "Por causa disso, então, eu estou me dando de presente um jantar no In n Out. Talvez tenha valido a pena."

Adele. Foi a apresentação mais angustiante da noite
Adele. Foi a apresentação mais angustiante da noite

Na tradicional apresentação, Taylor Swift bateu o rapper Kendrick Lamar e levou o prêmio de melhor álbum do ano por seu trabalho em 1989. Ela subverteu o clima de celebração do hip hop, que imperava desde a abertura da 58ª edição do Grammy Awards, realizada na madrugada desta segunda para terça, 16, no Staples Center, em Los Angeles.

Entre os brasileiros, a pianista Eliane Elias bateu concorrentes fortes, como o também pianista cubano Gonzalo Rubalcaba, e trouxe um gramofone na categoria Melhor Álbum de Jazz Latino pelo disco Made in Brazil. Gilberto Gil, que concorria com a gravação do álbum Gilbertos Samba, só com músicas de João Gilberto, perdeu para a cantora do Benin, Angelique Kidjo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX