1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

David Bowie tentou papel em 'O Senhor dos Anéis'

- Atualizado: 28 Janeiro 2016 | 16h 45

Dominic Monaghan disse que viu o camaleão do rock durante uma audição

David Bowie e Dominic Monaghan
David Bowie e Dominic Monaghan

Dominic Monaghan, que interpretou o hobbit Merry na trilogia O Senhor dos Anéis, afirmou que David Bowie fez um teste para participar do filme. Em entrevista ao The Huffington Post, o ator afirmou que o camaleão do rock tentou o papel de Gandalf. 

"Estava no Hubbard, uma agência de elenco bem conhecida de Londres em uma audição para O Senhor dos Anéis. Quando terminei, fui conversar com John Hubbard, que estava conduzindo tudo, e ele disse ‘Hey, foi realmente bom. Espere aqui uns 5, ou 10 minutos. Vamos te falar o resultado’”, afirmou Monaghan. "Eu pensei 'ok, legal' e sentei na recepção lendo uma revista. David Bowie apareceu, assinou a lista e entrou para fazer o teste. Acho que ele tentou o papel de Gandalf. Eu não consigo pensar em mais ninguém que ele teria lido. Sou um grande fã de David Bowie, tive sorte de vê-lo pessoalmente”.

15 fatos sobre David Bowie que você precisa saber
Divulgação
David Bowie

Neste dia 10 de fevereiro, quando se completa um mês da morte de David Bowie, aos 69 anos, relembre 15 fatos sobre o camaleão do rock

David Bowie morreu no último dia 10 de janeiro, vítima de câncer. Blackstar, seu último álbum, foi lançado na sexta-feira do dia 8, mesma data em que o cantor completou 69 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX