1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

David Bowie soube que seria avô dias antes de morrer

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 11h 47

Filho do cantor, Duncan Jones, postou uma mensagem nas redes sociais divulgando o fato

Dias antes de sua morte por um câncer, a lenda do rock David Bowie descobriu que seria avô. Um mês após a morte do músico, seu filho, o diretor de cinema Duncan Jones, declarou na quarta-feira, 10, ter revelado a notícia ao seu pai na forma de um cartão de Natal.

"Esperado para junho. Círculo da vida. Te amo, avô", escreveu Jones no Twitter ao postar o desenho de um bebê no útero.

 

 

Bowie morreu no dia 10 de janeiro após uma batalha contra um câncer de fígado que poucas pessoas sabiam - dois dias após seu aniversário de 69 anos e o lançamento de seu último álbum, Blackstar.

Jones, filho do ícone da música e de sua ex-esposa Angie Bowie, é casado com a fotógrafa Rodene Ronquillo. David Bowie também tem uma filha adolescente, Lexi, de seu casamento com a modelo somali Iman.

Bowie, que nasceu em Londres mas viveu seus últimos anos em Nova York, foi um dos artistas mais influentes da história do rock e também teve um grande impacto no cinema, teatro e na moda.

15 fatos sobre David Bowie que você precisa saber
Divulgação
David Bowie

Neste dia 10 de fevereiro, quando se completa um mês da morte de David Bowie, aos 69 anos, relembre 15 fatos sobre o camaleão do rock

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX