1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

David Bowie preparou álbuns inteiros antes de morrer

- Atualizado: 24 Janeiro 2016 | 18h 58

Divididos em eras, e não em ordem cronológica, o primeiro trabalho tem lançamento previsto para 2017

Apesar de ter partido, a música de David Bowie viverá para os próximos anos. E pelo som dele, os fãs terão muito mais músicas para olhar para frente no futuro. De acordo com um relatório da Newsweek, antes de sua morte, Bowie preparou uma série de antologias para ser lançado nos próximos anos.

O primeiro desses lançamentos está previsto para 2017. Newsweek acrescenta que o registro "foi dividido em eras e não necessariamente para ser lançado em ordem cronológica. Ainda não se sabe se eles vão conter trabalhos inéditos, embora últimos relançamentos da obra de Bowie tenham. "

Como relatado anteriormente, Bowie estava trabalhando em um álbum composto de material inteiramente novo nas semanas que antecederam a sua morte e até mesmo demoed cinco faixas. Não está claro se essas faixas nunca vai ver a luz do dia.

Flores são colocadas debaixo de um grafi de David Bowie em Brixton em 11 janeiro de 2016 em Londres
Flores são colocadas debaixo de um grafi de David Bowie em Brixton em 11 janeiro de 2016 em Londres

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX