1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cantor Sérgio Reis é hospitalizado após passar mal em SP

Artista está internado na UTI da Casa de Saúde em São Carlos, no interior paulista, onde faria show na noite deste sábado

Atualizado às 22h30

Presidente Prudente - O cantor Sérgio Reis, de 73 anos, passou mal no fim da tarde deste sábado, 14, em São Carlos, no interior paulista, e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa de Saúde. Segundo sua assessoria, ele teve uma arritmia cardíaca e deve ser transferido para São Paulo neste domingo, 15.

 "O coração disparou e ele veio de ambulância para o hospital", disse Lívia Noriega, assessora de imprensa do Hospital Casa de Saúde. A equipe médica não quer, por enquanto, comentar o estado de saúde do cantor. 

 Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem tomar o medicamento. O cantor, autor de Coração de Papel, está em São Carlos acompanhado pelo cantor e compositor Renato Teixeira, que fez o clássico Romaria, sucesso de Elis Regina. Os dois fariam um show na noite deste sábado na festa junina do Clube São Carlos. 

O artista, que colocou um stent em 2010, passou por uma bateria de exames e, neste domingo, deverá ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

  • Tags: