PUBLICIDADE

Bon Jovi e Billy Idol são confirmados no Rock in Rio 2017

Festival carioca será realizado entre os dias 15 a 24 de setembro; ingressos começam a ser vendidos em abril do próximo ano

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Aos poucos, a nova edição do Rock in Rio vai se armando. O festival carioca, que volta ao Rio de Janeiro em 2017, anunciou duas atrações que irão integrar a programação. Os nomes da vez são Bon Jovi, cuja participação já era dada como certa, e o inglês Billy Idol. 

A presença de Bon Jovi como uma das atrações do Rock in Rio vinha sendo ventilada há alguns tempo. A banda encerrará as atividades do Palco Mundo, o principal do evento, na noite de 22 de setembro de 2017. 

Bon Jovi em ação no Rock in Rio 2013 Foto: MARCOS DE PAULA/ESTADÃO

PUBLICIDADE

Já Billy Idol, que há 26 anos não se apresenta no Brasil, toca na noite anterior, 21, encerrada pelo já anunciado Aerosmith. 

Há um mês, em novembro, o Rock in Rio colocou à venda 120 mil Rock in Rio Cards, com os quais os compradores garantiriam ingresso para o festival. A carga total foi vendida em 1h58 minutos, de acordo com a organização do Rock in Rio. 

Para a edição do 2017, a novidade é que o ingresso será em formato de pulseira com chip. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. O produto começa a ser entregue em março de 2017, condicionado à escolha da data de utilização do Card.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. O cliente que escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho de 2017 em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.

O restante dos ingressos começa a ser vendido em abril de 2017. 

Publicidade

O Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico. Além de Bon Jovi e Billy Idol, já foram anunciados Maroon 5 (16/9), Aerosmith (21/9) e Red Hot Chili Peppers (24/9).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.