1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Bob Dylan faz versão de clássico de Frank Sinatra, ‘Full Moon and Empty Arms’

Música foi postada na internet um dia antes do aniversário de 16 anos da morte do cantor de 'My Way' e 'New York, New York'

O músico americano Bob Dylan segue na sua empreitada das possibilidades da internet: meses depois de divulgar o primeiro vídeo oficial de Like a Rolling Stone, agora Dylan publicou, de surpresa, uma versão própria de Full Moon and Empty Arms, canção popularizada por Frank Sinatra nos anos 1940.

Nesta quarta-feira, 14, faz 16 anos que Frank Sinatra morreu em Los Angeles, vítima de um ataque cardíaco.

::: Cultura Estadão nas redes sociais :::
:: Facebook ::
:: Twitter ::

Postada sem qualquer explicação na página oficial de Dylan, a versão traz o folk característico do cantor, e abre possibilidades para um novo álbum ainda este ano, como apontou o porta-voz do músico à revista Rolling Stone.

Por enquanto, está confirmada apenas uma turnê internacional de Dylan, que começa em 31 de maio em Tóquio, no Japão, e depois segue para vinte datas confirmadas na Europa. O disco mais recente do autor de Blowing In The Wind é uma edição de luxo do álbum ao vivo The 30th Anniversary Concert Celebration. Seu último trabalho de estúdio é de 2012, Tempest.

Bob Dylan também tem ganhado presença na mídia nas últimas semanas por sua faceta de artista visual, com a exposição The Drawn Blank Series, em Nova York, e também pelo alto valor alcançado por objetos seus em leilões. O manuscrito de Like a Rolling Stone será leiloado em junho, também em Nova York, por um preço estimado entre um e dois milhões de dólares.