PUBLICIDADE

Banda militar francesa toca 'Get Lucky', do Daft Punk, tentando animar visita de Trump à França

Grupo se apresentou durante comemorações do Dia da Bastilha para deixar o ambiente mais leve; confira o vídeo

Por Matthias Blamont
Atualização:
Os presidentes Donald Trump, do EUA, e Emmanuel Macron, da França, durante comemorações do Dia da Bastilha Foto: Charles Platiau/ Reuters

Uma banda militar francesa entrou no clima da cooperação transatlântica durante a visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a Paris nesta sexta-feira, 14, tocando Get Lucky, uma colaboração entre o duo de electro-pop francês Daft Punk e o cantor norte-americano Pharrell Williams. Trump não pareceu se empolgar com a canção animada, tocada por músicos que marchavam à direita e à esquerda e até para trás diante do pódio presidencial, enquanto seu anfitrião, o presidente da França, Emmanuel Macron, sentado ao seu lado, sorria.

O duo de música eletrônica Daft Punk Foto: Matt Sayles/Invision/AP

Mais cedo soldados dos dois países marcharam juntos pelos Campos Elíseos durante as comemorações anuais do Dia da Bastilha, uma cerimônia que marcou a amizade entre as duas nações. Para deixar o ambiente mais leve perto do final do evento, a Guarda Republicana francesa tocou mais um sucesso do Daft Punk, One More Time, logo depois de Get Lucky.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.