PUBLICIDADE

Amigos lamentam a morte de Chester Bennington: 'fim trágico'

Vocalista do Linkin Park foi encontrado morto nesta quinta-feira, 20

Por Guilherme Sobota
Atualização:

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 20. A notícia inesperada foi recebida com muito choque na comunidade da música internacional, em que ele era considerado "a voz de uma geração" ligada ao rock do início dos anos 2000.

Chester Bennington em Los Angeles, em dezembro de 2014 Foto: John Shearer/Invision/AP, File

Veja a seguir a repercussão

Mike Shinoda, companheiro de Linkin Park: "Chocado e de coração partido, mas é verdade. Um comunicado oficial vai ser divulgado assim que tivermos um".

Rihanna: "Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo".

Jimmy Kimmel (apresentador de TV): "Chester era um dos homens mais bondosos que passaram pelo meu programa. Meu coração está partido por sua família e amigos. Sua falta será terrível".

Paul Stanley, guitarrista e fundador do Kiss: "Nunca podemos saber o tamanho da dor de alguém. Rezando por sua família nessa tragédia. Se vocês precisarem de ajuda, PROCUREM".

Nikki Sixx, baixista do Motley Crue: "Estou em lágrimas. Chester me disse há pouco tempo o quão feliz ele estava... Ele era um cara tão doce e talentoso... Me sinto muito triste por sua família, colegas de banda e fãs".

Publicidade

Chance The Rapper: "Descanse em paz, Chester. Fim trágico. Condolências para sua família, amigos e ao Linkin Park".

Duff McKagan, baixista do Guns N' Roses:

Joss Whedon, diretor e roteirista

Hayley Williams, do Paramore: "Artistas são pessoas compelidas a levar beleza para um mundo que pode ser tão escuro. Faz sentido então que os artistas tenham sempre a consciência da escuridão, e às vezes mais vulneráveis a ela? Eu não sei. A vida pode ser implacável. Meu coração dói pela família, amigos, banda e fãs de Chester".

Ryan Seacrest, apresentador e produtor: "Uma perda muito trágica".

Juicy J, rapper: "Perdemos outra lenda".

Ashley Osborn, fotógrafa de rock: "A notícia sobre Chester Bennington é de partir o coração. Saúde mental não é brincadeira".

Publicidade

Kevin Skaff, guitarrista do A Day To Remember: "Não pode ser. Não acredito. Cedo demais! Descanse em paz, Chester".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.