1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Luis Fernando Verissimo está com quadro de arritmia cardíaca

- Atualizado: 28 Março 2016 | 16h 06

Escritor gaúcho está internado no Rio; quadro é estável

RIO - O escritor Luis Fernando Verissimo está internado no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio, para tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Seu quadro é estável, segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, referência no País para problemas no coração. Ele deu entrada no hospital na sexta-feira, 25, com problemas respiratórios.

Verissimo tem 79 anos e já havia apresentado complicações cardíacas. Há três anos, o autor gaúcho foi internado em Porto Alegre, onde mora, com dores fortes no peito, provocadas pelo estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração. Chegou a ficar no Centro de Tratamento Intensivo mas depois voltou à vida normal. No ano anterior, ele havia sido hospitalizado por conta de uma gripe mais forte.

Escritor gaúcho está internado no Rio; quadro é estável
Escritor gaúcho está internado no Rio; quadro é estável

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX