1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ex-atleta e ativista transgênero, Caitlyn Jenner revela que vai escrever biografia

- Atualizado: 19 Janeiro 2016 | 18h 33

Livro previsto para 2017 terá a participação de Buzz Bissinger, que escreveu seu perfil para a ‘Vanity Fair’

Caitlyn Jenner assinou contrato para escrever um livro. A editora Grand Central Publishing anunciou nesta terça-feira, 19, que planeja para meados de 2017 um livro de memórias de Jenner, ativista transgênero, celebridade e ex-atleta. A obra, ainda sem título, será escrita em parceria com Buzz Bissinger, que assinou a matéria de capa sobre Jenner publicada pela Vanity Fair.

De acordo com a editora, a biografia acompanhará a trajetória de Jenner – de Bruce a Caitlyn, e sua corajosa transição ao mundo feminino.

Aos 65, ela iniciou sua transformação
Aos 65, ela iniciou sua transformação

Em comunicado, Jenner disse que sua vida “está tão agitada” e que um tempo para “desacelerar e refletir sobre essa jornada” é bem-vindo.

Jenner, 66 anos, revelou que estava iniciando sua transformação em mulher em abril do ano passado. Em 1976, ainda como Bruce, ela conquistou o ouro olímpico no decatlo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX