1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Viúva de John Lennon, aos 83 anos Yoko Ono está internada em Nova York

- Atualizado: 27 Fevereiro 2016 | 20h 23

A artista tem sintomas de uma gripe forte e seu filho, Sean Lennon, desmentiu que ela tivesse sofrido um AVC

LOS ANGELES - Viúva de John Lennon, a artista plástica Yoko Ono foi internada, na noite de sexta-feira, 26, em um hospital de Nova York, após reclamar de sintomas semelhantes aos de uma gripe forte. Seu porta-voz, Elliot Mintz, negou as notícias de que Yoko, de 83 anos, tenha sofrido um AVC.

Yoko Ono. Artista plástica está "cansada e desidratada", diz seu filho Sean Lennnon

Yoko Ono. Artista plástica está "cansada e desidratada", diz seu filho Sean Lennnon

Yoko chamou seu médico, que disse que os sintomas da artista eram semelhantes aos de uma gripe e a aconselhou a ir ao hospital como precaução, afirmou Mintz. Ele não sabe se ela foi sozinha ou se foi levada por uma ambulância.

O filho de Yoko e John, Sean Lennon, também garantiu que a mãe não havia sofrido um AVC e disse: “O único ‘ataque’ que ela sofreu foi de genialidade. Ela está mesmo bem. Obrigado pelos desejos de melhoras”, declarou Sean, na sua página do Twitter, frisando que a sua mãe está apenas desidratada e cansada.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX